Categorias
Horse Race

Classique Legend volta para casa

Classique Legend mostrou que está no caminho certo para expiar uma corrida sem sorte no Everest do ano passado, com um retorno impressionante em The Shorts (1100m) em Randwick.

Em cenas que lembram outro astro cinza recente do sprint, o galopador treinado em Les Bridge abriu asas no último furlong para reivindicar o Grupo Dois por um comprimento acima de Eduardo.

Bridge não estava escondendo é admiração pelo cavalo pós-corrida

“Ele é o melhor cavalo que já treinei. Não poderia fazer muito melhor do que ele?”, Disse Bridge.

Quando questionado se ele era melhor do que Sir Dapper, sua resposta foi “Alguns têm motores de quatro cilindros, ele tem um V8. Sinceramente, pensei que ele estava um pouco mal passado hoje”.

Ele também tinha um pouco de clipe para informantes.

“Não me surpreende (o desempenho). Só não me surpreende. Não sei como vocês estavam dando gorjeta ao Trabalho Sujo. Estou no jogo errado há 60 anos. ”

Classique Legend agora se junta à Gytrash na segunda linha de apostas para o Everest a $ 6, com a Nature Strip no topo a $ 3,50.

Bivouac, que foi forçado a permanecer ao lado sem cobertura o tempo todo, também parece vinculado ao Everest após uma forte sequência em terceiro.

Dirty Work, de quatro anos, terminou em quarto lugar, depois de ser retido no início da reta.

A decepção da corrida foi Catalyst, que estava perdendo força no rail nos 150m antes de passar por um cheque e foi dispensado da corrida.

1 resposta em “Classique Legend volta para casa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.